Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.037 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.067 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 59 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Goiás > Cocalzinho de Goiás > Morro do Macaco > SEG RAIZ

SEG RAIZ

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
SEG RAIZ Imprimir informações da via
VI
Cadastrada por: Luciano Bender, em 09-06-2023 às 11:36
Alterada por: Luciano Bender, em 09-06-2023 às 11:43
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: Via localizada no setor "Segundo Andar".
Equipamento mínimo necessário:
  • 8 costuras + parada
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local